Cinema

[Breaking Bad] 1×02

O segundo episódio de “Breaking Bad” resumidamente é fraco. Isso, fazendo uma comparação direta com seu excelente episódio piloto.
Walter e Jesse conseguem tirar o laboratório móvel deles da vala, porém agora estão tendo que lidar com outro problema: Crazy 8 (Maximino Arciniega), um dos traficantes, ainda está respirando. Os dois novos parceiros decidem então tirar a sorte no cara e coroa, ficando com Walter a alternativa de matar e se livrar de Crazy 8, enquanto Jesse terá que dar um fim no corpo de Emílio, o outro traficante que morreu no ataque realizado no episódio passado. Enquanto isso a esposa de Walter esta confusa pelo comportamento estranho que seu marido vem exercendo. Começando a bisbilhotá-lo, espionando e exigindo uma resposta.

A grande fraqueza de “Cat’s in the Bag…” reside em seu roteiro. Tendo uma trama arrastada e focada de maneira equivocada no desconforto de Walter e Jesse, tenta contrabalancear algumas pitadas de comédia com o drama, porém sem conseguir nos envolver suficientemente para que ambos tenham êxito.
Passa a ser interessante a personagem de Anna Gunn começar a desconfiar dos rumos que seu marido vem trilhando, um dos principais pontos favoráveis deste episódio, além claro, da grande burrada que o sempre ótimo Aaron Paul nos proporciona.

por Filipe Ferraz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s