[Misfits] Análise Final


Misfits teve seu retorno em Novembro e chegou ao fim agora em Dezembro. Na temporada foram constados sete episódios, um a mais que a primeira.

Analisando de uma forma geral, essa temporada de Misfits atingiu minhas expectativas, foi como sempre engraçada (Nathan fazendo sua parte), teve ação e certo traço de suspense. Sem deixar de criticar o lado trash da serie como: o poder da Alisha, o macaco que se transformou num homem, um cara com visão de vídeo-game, enfim são inúmeras coisas que fazem Misfits não ser levada muito a serio.

Agora comparando a primeira com a segunda temporada, acredito que a serie teve um grande avanço no roteiro de uma temporada para outra. Na primeira, o foco estava no assassinato dos inspetores e ficou muito preso a isso, já a segunda foi uma temporada mais solta e prendeu mais o telespectador, e o roteiro está mais descontraído, com o Simon voltando do futuro, a venda dos poderes entre outros fatos.

Por fim, afirmo que adorei a temporada, mas achei o Season finale um pouco caluniador, mas trata-se de uma serie britânica né? Isso sempre acontece.

por Áquila Matheus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s