[Prévia: Séries] Globo de Ouro: 2011

Uma análise rápida e direta de Áquila Matheus sobre os possíveis ganhadores nas categorias abrangentes a Televisão (Séries) indicadas ao Globo de Ouro 2011, que acontece no próximo Domingo (dia 16).

Não se admire ao ver Boardwalk Empire ganhando em todas as categorias onde a série concorre, realmente gostei da série e confio muito nela para levar. Encotrarão também o favoritismo no ótimo Modern Family por exemplo. Enfim vamos as apostas no que diz respeito a serie.

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE, MINISSÉRIE OU FILME PARA TV:
Não só pelo Emmy, mas também pelo brilhante personagem de Eric Stonestreet na ótima serie que é “Modern Family”. Um homossexual bem descontraído e original.

Eric Stonestreet (Modern Family)
————

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE, MINISSÉRIE OU FILME PARA TV:
O que eu disse no começo volta a valer aqui, “Boardwalk Empire” leva meu voto, agora na pessoa de Kelly Macdonald, uma mulher que vai da pobreza ao luxo de uma hora para outra. Posso ser surpreendido pela vencedora do Globo de do Emmy Jane Lynch (“Glee”), mas prefiro confiar em Boardwalk Empire

Kelly Macdonald (Boardwalk Empire)
————

MELHOR ATOR EM SÉRIE DE TV – MUSICAL OU COMÉDIA:
Acho que é unanime o favoritismo de Jim Parsons (“The Big Bang Theory”), não só pelo Emmy, mas também pelo ótimo ator que ele é, e também quando se está concorrendo com Matthew Morrison (“Glee”) é quase certeza de vitória.

Jim Parsons (The Big Bang Theory)
————

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE TV – MUSICAL OU COMÉDIA:
Desta vez vou contra o Emmy que elegeu Edie Falco (“Nurse Jackie”) como melhor atriz, e voto em Laura Linney (“The Big C”) pela originalidade na interpretação de Cathy.

Laura Linney (The Big C)
————

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE TV – DRAMA:
Nessa categoria, me baseei no Emmy, então Kyra Sedgwick (“The Closer”) é a mais cotada para ganhar o premio, mas também gosto muito da Julianna Margulies (“The Good Wife”) e não ficaria triste se ela ganhasse.

Kyra Sedgwick (The Closer)
————

MELHOR ATOR EM SÉRIE DE TV – DRAMA:
Essa vai ser uma categoria muito apertada, pois temos três grandes nomes: Steve Buscemi (“Boardwalk Empire”) minha aposta devido a brilhante atuação na serie. Bryan Cranston (“Breaking Bad”) ganhador do último Emmy e um ator de mão cheia. Fechando com Michael C. Hall (“Dexter”) ganhador do ultimo Globo de Ouro, um ator espetacular em uma serie magnífica.

Steve Buscemi (Boardwalk Empire)
————

MELHOR SÉRIE DE TV – MUSICAL OU COMÉDIA:
Desta lista discarto logo “Glee” (porque está um ‘saco’), “30 Rock” (porque já ganhou demais), então das que sobram fico com “Modern Family” porque é sem duvida a melhor serie de comédia na atualidade e a vencedora do Emmy, mas estamos falando de Globo de Ouro onde ‘Glee’ ganhou melhor serie ano passado, então, tudo pode acontecer.

Modern Family
————

MELHOR SÉRIE DE TV – DRAMA
Como já citei, “Boardwalk Empire” me surpreendeu muito sendo a melhor serie desta temporada, existem fortes concorrentes como “Mad Men” e sem dúvida “The Walking Dead”, a serie mais aclamada da atualidade e que tem total chance de vencer, mas algo em mim fala para apostar em Boardwalk Empire então o fiz.

Boardwalk Empire

Bem pessoal, isso é tudo! Boa sorte para mim, e se perder para alguns nomes como: The Walking Dead, Bryan Cranston (Breaking Bad), Edie Falco (Nurse Jackie) e Jane Lynch (Glee) perco feliz, até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s