2000 a 2008, Cinema

Coisas Que Perdemos Pelo Caminho (2007)

Things We Lost in the Fire

Direção: Susanne Bier
Roteiro: Allan Loeb
Gênero: Drama
Origem: Estados Unidos/ Reino Unido
Duração: 119 minutos
Tipo: Longa-metragem
Elenco: Halle Berry, Benicio del Toro, David Duchovny, Alison Lohman, Sarah Dubrovsky, Alexis Llewellyn, Micah Berry, Liam James, Quinn Lord, John Carroll Lynch

Sinopse: Audrey Burke está em choque com a notícia que acaba de ser levada à sua porta pela polícia local: seu amado marido Brian, pai de seus dois filhos, foi morto em um ato de violência, com o qual ele não tinha nenhuma relação. Antes ancorada no amor e conforto do casamento de 11 anos, Audrey agora está à deriva. Por impulso, ela recorre ao amigo de infância do marido, Jerry Sunborne, um desamparado viciado em drogas. E, desesperada para preencher o doloroso vazio causado pela morte de Brian, Audrey convida Jerry para morar no quarto anexo à garagem da família na esperança de que ele possa ajudar a ela e suas crianças a lidar com a repentina perda.

A relação entre os personagens de Benicio Del Toro e Halle Berry (mais uma vez em atuação comprometedora) é muito mal desenvolvida, deixando lacunas inacreditáveis de desenvolvimento de personagem, acerca fundamentalmente de extrair ao máximo os motivos – racionais ou emocionais – para que aqueles personagens percorram a jornada estabelecida pelo roteiro. Portanto, além de racionalmente inverossímil, a relação de ambos é também emocionalmente rasa e pessimamente arquitetada.

Um comentário em “Coisas Que Perdemos Pelo Caminho (2007)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s