Amor Pleno (2012)

To The Wonder

Direção: Terrence Malick
Roteiro: Terrence Malick
Gênero: Drama/Romance
Origem: Estados Unidos
Duração: 112 minutos
Tipo: Longa-metragem
Elenco: Olga Kurylenko, Ben Affleck, Javier Bardem, Rachel McAdams, Tatiana Chiline, Romina Mondello, Tony O’Gans, Charles Baker

Sinopse: Depois de visitar o monte Saint-Michel – conhecido na França como ‘A Maravilha’ – no ponto alto de sua paixão, Marina (Olga Kurylenko) e Neil (Ben Affleck) vão morar em Oklahoma, onde problemas rapidamente aparecem. Marina se aproxima de um padre (Javier Bardem), que também é um estrangeiro nos EUA e que luta com sua vocação, enquanto Neil renova seus laços com uma amiga de infância, Jane (Rachel McAdams). Uma exploração do amor em várias formas.

Terrence Mallick investe mais uma vez em flashes de memória contemplativos de diversas etapas de um relacionamento e caminha sobre as complexidades do Amor, não se preocupando em arquitetar necessariamente uma trama que percorra determinado caminho ou explique o destino de cada personagem. Bebendo da fonte de A Árvore da Vida, Mallick mais uma vez reflete sobre a Vida, Amor e Fé com seu usual e ímpar talento em mais uma obra-prima sensorial.

★ ★ ★ ★ ★

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s