Café Society (2016)

Café Society

Direção: Woody Allen
Roteiro: Woody Allen
Gênero: Comédia/ Drama /Romance
Origem: Estados Unidos
Duração: 96 minutos
Tipo: Longa-metragem
Sinopse: Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.

Elenco: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Blake Lively, Steve Carell, Parker Posey, Corey Stoll, Ken Stott, Anna Camp, Stephen Kunken, Sari Lennick, Paul Schneider, Tony Sirico, Sheryl Lee, Jeannie Berlin, Richard Portnow, Woody Allen, Todd Weeks, Paul Schackman, Jodi Carlisle, Laurel Griggs


OPINIÃO

É um filme bem típico de Woody Allen, que segue os mesmos percursos já construídos na carreira do diretor, sem o mesmo brilho de outras obras, é verdade, mas também sem o pedantismo de algumas delas.

★ ★ ★ ★

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s