Cinquenta Tons Mais Escuros (2017)

Fifty Shades Darker
Direção: James Foley
Roteiro: E.L. James (romance), Niall Leonard (roteiro)
Gênero: Drama / Romance
Origem: Estados Unidos
Duração: 115 minutos
Tipo: Longa-metragem
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson, Eloise Mumford, Bella Heathcote, Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasuk, Max Martini, Bruce Altman, Kim Basinger, Marcia Gay Harden, Andrew Airlie, Robinne Lee, Amy Price-Francis, Fay Masterson, Ashleigh LaThrop, Paniz Zade, Carmen Dollard, Bill Dow

Sinopse: Enquanto Christian batalha contra seus demônios internos, Anastasia deve confrontar a fúria e a inveja das mulheres que vieram antes dela.


OPINIÃO

Do ponto de vista narrativo, Cinquenta Tons Mais Escuros é um enorme retrocesso com relação ao regular e bom antecessor, Cinquenta Tons de Cinza, que sabia ao menos explorar o casal principal, fazendo com que sua estrutura narrativa se adequasse tanto como um romance aceitável, como também ao de uma forma ou de outra, intencionalmente ou não, levantasse uma discussão sobre possessividade, sadismo, machismo e etc… Já esse segundo capítulo se assume como um soft porn de baixíssima qualidade – e confesso que um entregador de pizza que recebe como pagamento um sexo a três com mãe e filha que fizeram um pedido de delivery, faz até mais sentido que Anastasia permanecer com Cigano Igor, vulgo Christian Grey.
Resumindo, o conflito é risível, os personagens retrocedem, são absolutamente vazios e a trama vai de sexo no quarto a sexo na sala. Enfim, preferia uma pizza.

★ ★ ★ ★ ★

1 comentário Adicione o seu

  1. Angel Castillo Balderas disse:

    Bella Heathcote esta impecável no filme Professor Marston e as mulheres maravilha. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Seguramente o êxito deste filme de drama de 2017 deve-se a participação dela no filme, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. Além, acho que a sua participação neste filme realmente ajudou ao desenvolvimento da história. Considero que está no seu melhor momento como atriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s