O Blog

Em meados de Dezembro de 2009 o CineMMaster foi criado, originalmente ainda no Blogspot, e por fim migrado para o WordPress, sua plataforma definitiva, já no começo de 2010.

Desde lá muita coisa se passou em minha vida, é claro, como também na vida do blog.

O CineMMaster, nesses quase sete anos de existência, passou por diversas fases, aquelas de imensa criação de conteúdo, com críticas dos principais lançamentos, análises, cobertura de premiações e matérias especiais, e devo de antemão agradecer de coração a meus antigos colaboradores Avila Souza, Gabriel Meyohas, João P. Silva Jr. e Aquila Matheus que me auxiliaram a agregar ainda mais conteúdo ao blog.

Entretanto o tempo passou, fomos envelhecendo, tendo mais responsabilidades profissionais e pessoais. O tempo, para todos que outrora abasteciam esse blog, é escasso. O CineMMaster antes fomentado tornou-se um blog empoeirado e abandonado por mim pelo passar do tempo.

Hoje, ele passa por uma transformação. O conceito outrora de acompanhar os acontecimentos e lançamentos da sétima arte foi deixado de lado. O CineMMaster, a partir deste momento, passará a ser basicamente um diário deste que vos escreve. O que assisto e o que acho. Simples e rápido, porém suficiente para mantê-lo vivo.

Porém o importante é que ele continue ativo e abastecido regularmente.

Um forte abraço, muita música na sua vida, e bons filmes!